Comprar convite

Memórias SP

10 de agosto às 20h - São Paulo

Memórias SP

Memórias SP

Data: 10/08/2017

Horário: 20h

Classificação: Livre

Duração: 60 min

TEATRO ITÁLIA - Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP


O músico, cantor e compositor mineiro Eli Soares apresenta “Memórias”, seu novo CD com canções que marcaram os últimos 20 anos da música gospel no Brasil. Lançado pela Universal Music Christian Group, o terceiro projeto do cantor na gravadora tem como desafio a interpretação de “músicas que abençoaram uma geração”, revela Eli. “Memórias” contou com a direção artística de Marcos Roberto e foi mixado no BRC Estúdio, pelo mestre da MPB e Pop/Rock, o engenheiro de som Luiz Paulo Serafim.

Acompanhado por sua banda, composta pelos músicos, Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Marcus Abjaud (teclado), Cacau Santos (guitarra) e Josué Lopes (sax), Eli Soares conta com o violão de Felipe Carvalho e, mais uma vez, com a participação especial do violonista Cainã Cavalcante.

“Memórias” abre com o louvor “Não posso te deixar”, sucesso de autoria de Kleber Lucas, que ganha interpretação emocionada e afinada de Eli, acompanhado apenas do teclado. A canção “Louvemos ao Senhor”, imortalizada pelo compositor Adhemar de Campos, ganhou roupagem charme, com solos de sax e coral composto pelo próprio cantor.

Apresentando: Eli Soares

Concepção e Assessoria de Imprensa: Elix de Barros

Confira o vídeo

Convites

Se preferir comprar por telefone, ligue para (21) 3596-7430 ou entre em contato por (21) 96990-4435

1º LoteMEIA *

R$40

*crianças abaixo de 14 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes portadores de carteirinha na hora da retirada ou compra

Comprar agora

1º LoteINTEIRA

R$80

Eli Soares tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. Com apenas oito anos de carreira, coleciona uma audiência relevante no cenário da música nacional. Em 2010, o cantor lançou, de forma independente, seu álbum de estreia, “Casa de Deus”. No final de 2013, foi o primeiro artista gospel a assinar com a multinacional Universal Music Christian Group (UMCG). A gravadora relançou seu álbum de estreia em fevereiro de 2014, que hoje atinge a marca de mais de 30 mil cópias vendidas. Com o relançamento, as canções de Eli Soares ganharam destaque nas rádios gospel do Brasil e a música “Me Ajude a Melhorar” ficou em primeiro lugar em várias emissoras.

Outro grande feito na carreira do cantor é que ele já superou 40 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, que conta atualmente com quase 200 mil inscritos. Na sua página oficial no Facebook, o número de curtidas ultrapassou 443 mil. Na sua conta no Instagram, já são 373 mil seguidores, refletindo a importância de um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade.

As músicas de Eli Soares também têm ganhado destaque nos principais sites de músicas do Brasil e suas canções estão no ranking das mais acessadas. A página do cantor no site “Letras” (http://letras.mus.br/eli-soares/), recebeu mais de 2,5 milhão de exibições, número que demonstra a força do cantor no atual cenário musical do país.

O cantor também é presença constante em programas de televisão, como no quadro “Jovens Talentos Kids”, do Programa Raul Gil, no qual muitos calouros também já interpretaram as suas canções, como o talentoso jovem Silas Magalhães.

No primeiro semestre de 2016, Eli Soares lançou o CD e DVD “Luz do Mundo”, seu projeto de estreia na gravadora Universal Music Christian Group. A gravação reuniu mais de seis mil pessoas no dia 22 de agosto
de 2015, na ADVEC, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. “Luz do Mundo” conta com a direção musical e arranjos do cantor e direção de vídeo de Alex Passos.

Realização

Apoio